Ouvidoria

A Ouvidoria é a ponte entre você e a Prefeitura Municipal de Tremembé. Em nossa cidade qualquer pessoa, física ou jurídica, pode fazer anonimamente ou identificada uma “Denúncia”, “Elogio”, “Informação”, “Reclamação”, “Solicitação” e “Sugestão” por meio do sistema.

 

Ao registrar sua mensagem será possível acompanhar todo o processo pelo usuário cadastrado, incluindo prazos e a resposta da solicitação por e-mail, caso seja esta a forma de recebimento solicitada, e consultar o histórico de pedidos e respostas recebidas.

Consulte abaixo todos os CANAIS DE ATENDIMENTO desta Ouvidoria e escolha qual deseja utilizar:

Online
Clique aqui e registre sua mensagem anônima ou identificada.

 

Pessoalmente
Rua 07 de Setembro n. 701 – Centro – Tremembé
(Paço Municipal Vereador Renato Vargas)
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h
De segunda a sexta-feira.

Por telefone
(12) 3607-1025

Por e-mail
[email protected]

ATO NORMATIVO REGULAMENTAR DA OUVIDORIA

ACESSE A CARTA DE SERVIÇOS

RELATÓRIOS DA OUVIDORIA 2021

RELATÓRIOS DA OUVIDORIA 2022

RELATÓRIO DA OUVIDORIA 2023

RELATORIO OUVIDORIA 2024