VEM AÍ: 1º FESTIVAL DE MÚSICA CAIPIRA MAESTRO QUINTINO EM TREMEMBÉ

Programação com música sertaneja raiz acontece nos dias 2 e 3 de setembro
Duplas Duduca e Dalvan e Althair e Alexandre são presenças confirmadas

Tremembé se prepara para mais um grande evento cultural. Desta vez a música sertaneja raiz é destaque no 1º Festival de Música Caipira Maestro Quintino. A programação nos dias 2 e 3 de setembro prevê uma disputa com artistas anônimos e uma premiação de R$ 2.000,00 para cada uma das 13 canções selecionadas.

Para os dois dias de evento participantes de peso da música sertaneja estão com presença confirmada. No sábado (2), às 22 horas a dupla Duduca e Dalvan relembra os sucessos “A Pequitita”, “Dama de Vermelho” e “Rastros na Areia”.

No domingo (3) a dupla Althair e Alexandre encerra com chave de ouro a programação. No repertório “Laço Aberto”, “Tá nervoso… Vai pesca” e “Toneladas de paixão”.

O 1º Festival de Música Caipira Maestro Quintino acontece na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação).

Dupla Duduca e Dalvan também está com presença confirmada no festival (Crédito foto: Divulgação)

MAIS DA PROGRAMAÇÃO

A abertura no sábado, às 19h30 será com a banda Mestre Quintino e The Caipiras; às 20h30 tem show de Teddy Berrante. No domingo, às 6h da manhã tem “Alvorada” com a Banda do Quintino pelas ruas centrais da cidade. O Festival com as músicas selecionadas acontece às 19h, e o público ainda poderá aproveitar as delícias da gastronomia caipira nas tendas das entidades sociais. O 1º Festival de Música Caipira Maestro Quintino é e realizado Prefeitura da Estância Turística de Tremembé e tem apoio secretaria da cultura e indústria criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Concorrência 05/2024

Dispensa de Licitação 4225

Dispensa de Licitação 3709

Dispensa de Licitação 4169

Dispensa de Licitação 4209

Pular para o conteúdo