Vaqueli se reúne com representantes da NET e cobra agilidade na prestação do serviço

O prefeito Marcelo Vaqueli acompanhado do Secretário de Saúde José Marcio se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com o Coordenador Técnico Carlos Eduardo da Rosa Porto e o Monitor Técnico Odilon Gonçalves Vicente, representantes da NET, empresa de TV por assinatura, serviços em internet Banda Larga e Telefonia Fixa. Os empresários apresentaram para o prefeito um projeto da empresa que possivelmente será implantado na cidade logo após uma pesquisa mercadológica que está sendo realizada no município.

Na ocasião, o prefeito abriu as portas da cidade para a empresa e cobrou agilidade aos representantes. Vaqueli disse que está à disposição, mas vai cobrar uma participação maior da empresa no município. “Tremembé está aberta para receber novas empresas, e a NET é um serviço que desde o início de nossa gestão estamos trabalhando para conseguir. Esperamos que muito em breve possamos usufruir desse benefício que muito irá auxiliar a vida dos tremembeenses”. finalizou o prefeito.