Vaqueli conquista uma Pá Carregadeira. Última aquisição como essa aconteceu há 31 anos

Mais uma conquista. O Prefeito Marcelo Vaqueli recebeu na tarde desta segunda-feira (04) uma Pá Carregadeira zero quilômetro que será destinada a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, um equipamento muito importante para auxiliar em vários serviços urbanos e rurais.

A nova pá carregadeira, ano 2015, marca Volvo é do modelo L60 Standart, cabine fechada e com sistema de ar condicionado, foi adquirido com um custo total de R$ 320.000,00. A última aquisição do município de um material semelhante ao adquirido essa semana aconteceu exatamente em 1984, ou seja, há mais de 31 anos. Nas fotos que ilustram essa matéria, a população poderá ver a antiga máquina (1984) e a nova conquista do prefeito Marcelo Vaqueli (2015).

“Estávamos trabalhando com uma máquina muito antiga de 1984. Com essa nova conquista, poderemos ampliar nossos serviços e garantir a qualidade dos mesmos. A pá carregadeira é uma das principais máquinas que a prefeitura precisa ter, há muitos serviços na cidade para esse tipo de equipamento. Para Tremembé esse benefício será de grande servidão”, conclui o prefeito.

Vaqueli entregou as chaves do novo equipamento ao Luiz Carlos Moreira, conhecido como Luizinho, funcionário há mais de 30 anos da Prefeitura de Tremembé. “Quero agradecer ao Prefeito por esse novo equipamento, nunca havia trabalhado com uma máquina dessas, vou poder desenvolver muito melhor o meu serviço e ainda com todo o conforto” – comentou Luizinho.

DSC06594 DSC06595 DSC06597 DSC06598 DSC06600DSC00950DSC00952DSC00955