Vaqueli conquista mais dois caminhões basculantes e um caminhão pipa para Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli vem trabalhando arduamente para renovar a frota de veículos da prefeitura. Na última sexta-feira (17) mais três conquistas chegaram a cidade para auxiliar na prestação de serviços a população, um caminhão-pipa e dois caminhões basculantes.

A chegada dos veículos foi muito comemorada pelo prefeito Marcelo Vaqueli. ““A chegada de mais esses três caminhões vem para somar ao nosso projeto de renovação da frota de veículos do município. Dessa forma diminuiremos os custos com manutenção de caminhões mais antigos”. Pegamos uma frota sucateada e hoje a realidade é totalmente outra”. explica o prefeito.

Em 22 meses de gestão do prefeito Marcelo Vaqueli, já foram entregues uma ambulância, dois caminhões basculantes, um caminhão pipa, uma retroescavadeira, um caminhão-caçamba, uma motoniveladora (Patrol), dois micro-ônibus escolares, dois caminhões compactadores, um caminhão coletor de lixo e um veículo HB20 para auxiliar os serviços da Secretaria de Ação Social.

DSC02424 DSC02426 DSC02428 DSC02430 DSC02431 DSC02432