Tremembé será sede do Campeonato Paulista de Arrancada 2022

#TREMEMBÉ É A 🚦”CAPITAL DA ARRANCADA”🚦CIDADE SERÁ SEDE DO CAMPEONATO PAULISTA 2022

✅ 1ª etapa do evento automobilístico será de 11 a 13 de março na pista Race Valley Motorsport de Tremembé.
✅ Considerada de alto nível e a mais bonita pelos pilotos, estrutura da Race Valley já credencia Tremembé como a “Capital da Arrancada”.
✅ Pista é a única habilitada pela Confederação Brasileira de Automobilismo para a disputa do Campeonato Paulista de Arrancada.

👉 Tremembé será palco do maior evento paulista de arrancada automobilística, e um dos mais importantes já realizados no Brasil. A pista @racevalley vai sediar em 2022 todas as etapas do Campeonato Paulista de Arrancada, um evento que promete ser um dos mais emocionantes e competitivos da história. A 1ª etapa acontece de 11 a 13 de março.

🎤“Podemos dizer hoje que ‘Tremembé é a Capital da Arrancada’ no estado. A estrutura da Race Valley é de nível internacional, avaliada pelos pilotos como sendo de excelente qualidade e considerada como a pista mais bonita do Brasil pelos profissionais da categoria. É um orgulho termos um ponto turístico e de competições automobilísticas tão importante em nossa cidade”, explica o @prefeitoclemente .

🚦🚗Segundo o proprietário, Aguinaldo Porte “a Race Valley é certificada pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e pela Federação Internacional de Automobilismo – FIA, a mesma entidade que rege as competições da Fórmula 1, e a única pista que recebe competições deste porte no estado. É um espaço profissional de alto nível, mas que também oferece atrações e lazer para as famílias e os fãs da categoria em geral”.

🏎🚦E não é apenas pela qualidade técnica e beleza natural da pista que a Race Valley possui destaque nas competições. Alguns dos recordes mais importantes da arrancada foram conquistados em Tremembé, como é o caso do GM Chevette, com recorde nacional de 5,561 segundos em 201,2 metros, e do recorde mundial do VW Fusca 1.6, com 6.059 segundos.
O Campeonato Paulista será disputado em 4 etapas, e todas irão ocorrer na pista Race Valley Motorsport Park de Tremembé. As inscrições para a 1ª etapa já estão abertas. Mais informações em www.racevalley.com.br

Notícias Relacionadas

Mais recentes