Tremembé será beneficiada com novo programa VALE GÁS do Governo do Estado de SP

O benefício Vale Gás lançado nesta quinta-feira (17) em São Paulo, em cerimônia que contou com a presença do Secretário Adjunto de Ação Social de Tremembé, César Domingos, vai beneficiar 500 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas parte da população de Tremembé.

“Por meio do programa, as famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza, que moram em bairros carentes do nosso município, terão acesso a três parcelas bimestrais do benefício, no valor de R$ 100,00 cada, a serem pagas entre os meses de julho e dezembro de 2021. A previsão para o pagamento da primeira parcela do benefício é 20 de julho”, explicou César Domingos.
Terão acesso ao programa as famílias inscritas no CadÚnico (sem Bolsa Família) e com renda mensal per capita de até R$ 178,00. Para saber se poderá ser inserido no programa, o cidadão deve entrar no site oficial do Vale Gás (www.valegas.sp.gov.br) e consultar a elegibilidade ao benefício. O site já está disponível e basta digitar o número do NIS (Número de Inscrição Social) para ter acesso às informações.

Equipe de Apoio da Secretaria de Ação Social de Tremembé irá auxiliar as famílias a consultarem os termos do programa. Para mais informações, ligue para: 12 3674-3660.

Notícias Relacionadas

Mais recentes