Tremembé receberá pentacampeão mundial de futebol Edmilson no “SESC Verão 2015”

No próximo dia 27/02 à partir das 15h30 na Quadra Coberta (Jardim dos Eucaliptos) acontece o “SESC Verão 2015” no município, o evento é uma iniciativa promovida pelo SESC e com apoio da Prefeitura Municipal. Em Tremembé, o projeto será promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e ocorrerá pela primeira vez na cidade.

Na edição de Tremembé, o evento contará com a presença do ex-zagueiro e pentacampeão mundial de futebol Edmilson Gomes, ex jogador do São Paulo, Palmeiras e Barcelona, campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 e da Liga dos Campeões em 2006. Atualmente Edmilson é presidente do Conselho de Curadores da Fundação Edmilson “Semeando Sonhos”. Edmilson realizará uma Clínica Esportiva e um bate-papo com o público sobre a sua carreira.

Um pouco mais cedo, a partir das 9h30, acontece uma apresentação de Badminton, esporte olímpico que pode ser jogado em duplas ou individualmente, utilizando raquete e uma peteca em uma quadra dividida por rede. Durante a Caravana Esportiva haverá vivências da modalidade com o público presente.

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura e Esportes Marcela Tupinambá, esse projeto, que tem entrada franca, será destinado a pessoas de todas as idades. “O objetivo é aproveitar o evento para incentivar as pessoas a praticar algum tipo de atividade física. O SESC Verão será uma ótima oportunidade para nossa cidade esperamos que todos aproveitem o evento”, disse a secretária.