TREMEMBÉ REALIZA JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS

👉 A Prefeitura de Tremembé, por meio da Secretaria de Educação, realizou os Jogos Estudantis Municipais de Tremembé (JEMT) entre 30 de junho a 07 de julho. As competições contaram com a participação de alunos de escolas municipais da cidade, que competiram em diversas modalidades esportivas: futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, tênis de mesa, damas, dominó e xadrez.

A cerimônia de abertura e os jogos de tabuleiro foram realizados no prédio da UNIVESP e as competições das demais modalidades foram realizadas no Centro de Lazer João Batista do Nascimento Lima (Quadra Coberta).

Contando com mais de 300 atletas em diversas modalidades, os jogos visam estimular nossos alunos as práticas esportivas, além de se trabalhar o espírito esportivo, o respeito e amizade que só o esporte pode proporcionar. É uma importante oportunidade para os alunos de Tremembé também mostrarem novos talentos, conhecerem e se destacarem em diversas modalidades.

🏆 A EMEF Jerônymo sagrou-se campeão na pontuação geral do JEMT 2023, tendo a EMEF José Inocêncio ficado em 2° lugar e a EMEF Maria Dulce em 3°.

A Prefeitura de Tremembé parabeniza todos os alunos que participaram e que abrilhantaram o JEMT e agradece o empenho e apoio dos organizadores dos jogos, gestores escolares, professores, árbitros, funcionários das escolas, da Secretaria de esportes e familiares dos alunos. 👏👏

Além dos jogos, ao longo do ano, as escolas municipais contam com treinos esportivos de futsal e xadrez no contraturno escolar.

📷 Confira no vídeo um pouquinho de como foi:

 

 

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Pular para o conteúdo