Tremembé inicia vacinação para grupo de 65 e 66 anos nesta segunda-feira

Equipes da Saúde vão antecipar a vacinação de casa em casa no grupo de 65 e 66 anos para esta segunda, 19 de abril.
Município já vacinou mais de 6.200 pessoas, aproximadamente 13% da população da cidade.
 Vacinação no grupo de 67 anos ou mais e as segundas doses permanecem sendo realizadas no Centro de Eventos, na modalidade drive-thru.
A partir desta segunda-feira, 19 de abril, as equipes de Saúde de Tremembé iniciam a aplicação da vacina contra o coronavírus nos idosos de 65 e 66 anos, exclusivamente no sistema casa a casa. A vacina a ser aplicada neste grupo será da fabricante Oxford-AstraZeneca.
Lembrando que quem tem 67 anos ou mais e ainda não tomou a sua vacina, basta ir até o Centro de Eventos (Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação), das 8h às 12h, que as equipes continuarão vacinando os demais grupos e aplicando as segundas doses conforme agendamento no cartão de vacinação.
Neste momento o drive-thru não será utilizado para o grupo de 65 ou 66 anos. Até que outros municípios vizinhos atinjam a mesma faixa etária de vacinação, Tremembé vai utilizar a modalidade casa a casa.
 
SEGUNDA DOSE
Para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus basta o munícipe ficar atento a data agendada no seu cartão de vacinação. O local continua sendo o Centro de Eventos, das 8h às 12h.
– No ato da vacinação será necessário a apresentação do cartão de vacina (para a 2ª dose) e um documento oficial com foto (para qualquer dose).
– Caso a sua data de 2ª dose esteja marcada para um feriado ou final de semana, você poderá ir até 7 dias antes ou 7 dias depois da data do cartão.
CAMPANHA VACINA SOLIDÁRIA CONTINUA NO MUNICÍPIO
Fundo Social de Solidariedade vai continuando arrecadando alimentos durante todas as próximas fases de vacinação na campanha #VACINASOLIDÁRIA.
Qualquer pessoa que irá ou não tomar a vacina pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível nos pontos de coleta, que estão disponíveis no Centro de Eventos, na Prefeitura Municipal ou no Fundo Social de Tremembé. A participação é voluntária.

Notícias Relacionadas

Mais recentes