Tremembé inicia trabalhos do Plano Diretor de Turismo Revisional

Na última terça-feira (20), a Secretaria de Turismo e Cultura deu início aos trabalhos do Plano Diretor de Turismo Revisional em cumprimento a lei 1.261/2015, que dá autonomia para revisar o plano diretor municipal.
.
Estiveram presentes profissionais da prefeitura municipal, do turismo, membros do Comtur e membros da sociedade civil.
.
“Este é o momento para reavaliarmos as políticas públicas do munícipio e de fazer acender a chama do sonho do Tremembeense, valorizando a nossa história com a prática do turismo mais direcionada na essência que a cidade já possui” – disse o Assessor de Eventos Silas Augusto.
.
O período de trabalho do Plano Diretor de Turismo Revisional será de 7 meses, com encontros semanais e a criação de grupos de estudos formados pelos membros da prefeitura municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura e demais secretarias, membros do Comtur e sociedade civil.
.
“O Plano Diretor de Turismo Revisional possibilita que a sociedade participe mais ativamente do desenvolvimento do turismo municipal. Por isso, incentivamos também a inscrição dos munícipes que tiverem interesse em fazer parte deste grande marco para o novo turismo da cidade. Todos serão muito bem recebidos, e certamente farão parte da nossa história”, finaliza o Vice-Prefeito Beto Tirelli.
.
As Inscrições deverão ser realizadas até o dia 27/04/2021 pelo e-mail cultura@tremembe.sp.gov.br, informando o nome, profissão, empresa, entidade, associação ou atividade no município, RG, endereço e contato telefônico.

Notícias Relacionadas

Mais recentes