Tremembé inicia estudos para projetos de controle populacional de cães e gatos

Por mais amados que sejam nossos bichanos, a superpopulação de cães e gatos, quando foge do controle, é um problema de saúde pública que atinge muitas cidades.

 

Por isso, a equipe do Centro de Observação Animal (COA) vai iniciar um estudo para coletar dados que servirão como base de informações para formular políticas públicas de bem-estar e saúde animal. Como marco inicial a Secretaria de Saúde está aplicando uma pesquisa rápida para iniciar um censo animal na cidade. Para participar, basta o munícipe clicar no link http://bit.ly/PesquisadeZoonosesTremembe e preencher com as respostas corretas.

 

Atenção: não há necessidade de se identificar e não são solicitados dados pessoais como nome, cpf, telefone ou endereço completo. Porém, cabe destacar que as informações precisam ser verídicas para que sejam utilizadas nos estudos.

 

E para participar com segurança, acesse o link somente através dos canais oficiais da Prefeitura. Participe! Ajude nosso município na formulação das políticas públicas mais eficientes na área de Saúde humana e animal.

 

LINK PARA PARTICIPAR DA PESQUISA: http://bit.ly/PesquisadeZoonosesTremembe

 

 

Notícias Relacionadas

Mais recentes