Tremembé inicia a vacinação para grupo de 67 anos nesta sexta-feira

✅ Equipes da Saúde vão antecipar a vacinação de casa em casa no grupo de 67 anos para esta sexta, 09 de abril.
✅ A vacina casa a casa será feita até terça-feira. Já na quarta, dia 14, retorna ao Centro de Eventos da cidade na modalidade drive-thru.
✅ Tremembé já ultrapassa a marca de 5.500 pessoas vacinadas.

A partir desta sexta-feira, 09 de abril, Tremembé inicia a aplicação da vacina contra o coronavírus nos idosos de 67 anos ou mais, no sistema casa a casa, que seguirá este formato até a próxima terça-feira, 13 de abril. Já na quarta-feira, dia 14, a vacinação será concentrada no Centro de Eventos (Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação), das 8h às 12h.

Lembrando que quem tem mais de 67 e ainda não tomou a sua vacina, basta ir até o Centro de Eventos que as equipes continuarão vacinando os demais grupos e aplicando as segundas doses.

SEGUNDA DOSE
Para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus basta o munícipe ficar atento a data agendada no seu cartão de vacinação. O local também é o mesmo – Centro de Eventos, das 8h às 12h.

– No ato da vacinação será necessário a apresentação do cartão de vacina (para a 2ª dose) e um documento oficial com foto (para qualquer dose).
– Caso a sua data de 2ª dose esteja marcada para um feriado ou final de semana, você poderá ir até 7 dias antes ou 7 dias depois da data do cartão.

MOMENTO AINDA É DE PREVENÇÃO

Mesmo com a vacinação chegando cada dia a mais pessoas em Tremembé – já são mais de 5.500 pessoas vacinadas, as recomendações de saúde seguem as mesmas: evitar aglomerações, utilizar máscara o tempo todo e higienizar as mãos com álcool gel. “A vacina é um escudo, mas o vírus continua ativo e circulando. Mesmo vacinados, a preocupação com a prevenção diária vai continuar por muito tempo”, reforça o secretário de Saúde, Dr. Carlo Guilherme.

 

Notícias Relacionadas

Mais recentes