Tremembé faz seletiva de artistas para participar do Mapa Cultural Paulista

Uma oportunidade imperdível para os artistas locais. A Prefeitura de Tremembé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes realizará uma seletiva no próximo dia 13 de junho a partir das 9h00 no Ginásio de Esportes, popularmente conhecida como Quadra Coberta no Jardim dos Eucaliptos para selecionar artistas de diversas expressões, entre elas: artes visuais, canto coral, dança, literatura, música instrumental, teatro e vídeo.

Os interessados podem fazer suas inscrições na Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes no prédio da Prefeitura localizado na Rua Sete de Setembro, 701, Centro até o dia 29 de maio às 17h00.

• Os participantes devem ter residência comprovada a mais de 2 anos.
  • Antes de se inscreverem devem se atentar ao edital.
  • Participantes que já se inscreveram em outras edições podem se inscrever novamente, desde que, com um trabalho inédito para O Mapa Cultural.
  • Os artistas não poderão representar mais de uma cidade na mesma expressão artística.
  • RG, CPF e comprovante de domicilio de todos os integrantes (quando for um grupo) ou do participante quando for apenas um.

Teremos inscrições para 7 expressões com:

• Artes Visuais
  • Artes Plásticas: 3 selecionados
  • Desenho de Humor: 3 selecionados
  • Fotografia: 3 selecionados
  • Canto Coral
  • Coro Tradicional: 1 selecionado
  • Coro Cênico: 1 selecionado
  • Dança: 1 selecionado
  • Literatura
  • Poema: : 3 selecionados
  • Conto: 3 selecionados