Tremembé está no SP+ Consórcios: Projeto para fomentar o desenvolvimento econômico do estado

✅ Iniciativa apoia os consórcios intermunicipais e propicia ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas.
✅ O objetivo é potencializar o desenvolvimento regional através do fortalecimento dos consórcios intermunicipais.
✅ Prefeitura de Tremembé pretende focar nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Meio Ambiente e Empreendedorismo.

🏢 Nesta quarta-feira, 30 de junho, a Prefeitura de Tremembé representada pelo @prefeitoClemente e o Vice-prefeito Beto Tirelli, responsável pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, esteve em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento do programa São Paulo+Consórcios.

O SP+Consórcios é um programa que integra ações de Secretarias Estaduais e órgãos da administração indireta, em parceria com o Sebrae SP, que contratou 120 consultores para executar as ações e auxiliar gestores públicos municipais e a gestão dos consórcios.

🎤“Em Tremembé estamos atentos a toda iniciativa nas esferas estaduais e federais que possam nos ajudar no desenvolvimento. Esta oportunidade, que é uma idealização do Secretário Marcos Vinholi e do Rafael Goffi, que coordena o programa, com certeza irá nos ajudar muito principalmente nas áreas de desenvolvimento econômico, turismo, meio ambiente e empreendedorismo”, explica o Prefeito Clemente.

🎤Beto Tirelli diz que “contar com o apoio de técnicos e especialistas que irão nos ajudar na adesão dos programas do Estado e fortalecer os consórcios municipais, em um momento tão grave da pandemia que afetou em muito os empregos e o desenvolvimento dos municípios, é essencial. Ainda mais quando temos o SEBRAE envolvido, que tanto já nos apoia em Tremembé, temos a certeza de que será um sucesso e o impacto será positivo para nossa cidade e nossa população”.

O programa valoriza a organização coletiva dos municípios, que lidam diariamente com as limitações orçamentárias e operacionais, para que promovam o desenvolvimento local, apoiando os pequenos empreendedores e as parcerias entre prefeituras.

Notícias Relacionadas

Mais recentes