Tremembé decreta estado de calamidade pública por conta da pandemia de coronavírus

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, determinou estado de calamidade pública nesta quinta-feira (02) por conta da pandemia de coronavírus em toda região. Essa atitude foi tomada visando aumentar o combate ao COVID-19, já que após esse decreto, a prefeitura passa a ter novos mecanismos para viabilizar e agilizar a obtenção de recursos junto aos governos estadual e federal.

“Estamos entrando num momento em que precisamos utilizar todas opções possíveis. Por isso estamos decretando estado de calamidade, para que possamos utilizar verbas e outras possibilidades para o combate ao coronavírus”, disse o prefeito Marcelo Vaqueli.

Para ter acesso ao decreto, clique no link DECRETO-CALAMIDADE-TREMEMBÉ

DECRETO-CALAMIDADE-TREMEMBÉ