Tremembé conquista anistia junto a EDP Bandeirantes e economiza quase R$ 1,5 milhão

O prefeito municipal Marcelo Vaqueli conseguiu junto a EDP Bandeirantes uma anistia de multas e juros, onde o município economizou exatamente R$ 1.449.759,91 (Hum milhão quatrocentos e quarenta e nove mil, setecentos e cinquenta e nove reais e noventa e um centavos). O município foi beneficiado após aprovação ocorrida na manhã desta sexta-feira (28) em sessão extraordinária na Câmara Municipal.

Diferente do que foi divulgado por um grupo de oposição, o novo acordo com a EDP Bandeirantes passou de uma dívida total de R$ 7.457.613,83 e foi reduzida para um total de parcelamento de R$ 6.007.853,92, considerando ainda, a redução do período de pagamento que antes era de 90 parcelas e passou para 60 parcelas.