TREMEMBÉ AVANÇA NA IMPLANTAÇÃO DE COLETA SELETIVA

👉 A Prefeitura de Tremembé avançou na implantação de coleta seletiva com a realização da 3ª Reunião Pública para o projeto, que aconteceu na manhã desta nesta terça-feira (15), no Centro de Eventos.

A reunião contou com a presença de representantes da Prefeitura, da OAB, de coletores independentes e da população em geral.

Durante a reunião, o secretário adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Adriano M. B. De Lima, informou que a Prefeitura está trabalhando para fornecer um local com toda a estrutura necessária para futuras instalações da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Tremembé.

🎤 “A Prefeitura de Tremembé vai buscar parcerias para conseguir outros benefícios para a Cooperativa, tais como: balança, prensa, caminhão gaiola, equipamentos de proteção individual, entre outros” comenta Adriano.

A cooperativa também contará com o apoio da OAB para assuntos jurídicos, e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para gestão da empresa e negócios.

É importante lembrar que os interessados em integrar a cooperativa devem participar da elaboração do estatuto, do regimento interno e da escolha do presidente, tesoureiro e outros membros que compõem a diretoria.

A Prefeitura de Tremembé agradece a todos os participantes da reunião e convida toda a população a se envolver neste projeto importante para o município.

 

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Concorrência 05/2024

Dispensa de Licitação 4225

Dispensa de Licitação 3709

Dispensa de Licitação 4169

Dispensa de Licitação 4209

Pular para o conteúdo