Tradicional Festa do Arroz de Tremembé, de 19 a 22 de Maio, na Praça da Estação

A cidade de Tremembé realiza de 19 a 22 de maio a famosa e já tradicional Festa do Arroz, que acontecerá na Praça Geraldo Costa e terá como palco a histórica e centenária Estação Ferroviária Paulo de Frontin, além de diversas atrações gastronômicas, musicais e culturais.

📆 (19) QUINTA-FEIRA E (20) SEXTA-FEIRA
⏰ DAS 18h00 ÀS 00h00

📆 (21) SÁBADO E (22) DOMINGO
⏰ DAS 12h00 ÀS 00h00

👉 Para a nova edição deste importante evento cultural da cidade, realizado pela COFAT – Comissão organizadora da Festa do Arroz em parceria com a Prefeitura de Tremembé, são esperadas milhares de pessoas, entre os profissionais de gastronomia, empreendedores e turistas que devem prestigiar a 13ª edição que promete ser um marco da retomada dos eventos oficiais da cidade.

Confira algumas das atrações da edição 2022, que serão divididas em três espaços:

➡️ Espaço Gourmet: com 16 tendas gastronômicas decoradas e que irão oferecer requintados pratos fundamentados em receitas com a estrela da festa, o arroz.
➡️ Praça de Alimentação: área coberta com acomodação para os visitantes degustarem as delícias doces e salgadas do evento e para que apreciem as atrações musicais.
➡️ Espaço Cultural: extensa programação de shows musicais e espetáculos de dança e manifestações culturais de diversas influências e nacionalidades.

TRAGA A FAMÍLIA E PROVE O MELHOR DA NOSSA TRADIÇÃO.

REALIZAÇÃO: COFAT – Comissão organizadora da Festa do Arroz
APOIO: Prefeitura de Tremembé.