Teddy Berrante: Artista de Tremembé fica em primeiro lugar na categoria intérpretes no festival de viola João Alegre em Ubatuba.

Com 43 apresentações musicais, o Festival de Viola “João Alegre” reuniu compositores de músicas inéditas e também intérpretes na noite do último domingo, 03 de setembro, para fechar com chave de ouro mais uma edição do Festival da Cultura Popular – Caiçara.

 Nosso artista TEDDY BERRANTE ficou com o primeiro lugar na categoria interpretes com a canção “Tocando em frente” de Renato Teixeira e Almir Sater.

 “Para mim, é uma satisfação muito grande participar de um evento como este em homenagem ao cantor João Alegre. O festival de viola é uma competição musical com a finalidade de estimular a criação artística, em especial dos autores e intérpretes regionais, que passam a ter um espaço para difundirem os seus trabalhos” comenta o artista tremembeense Teddy Berrante.

A competição contou com 43 apresentações de artistas de várias cidades do Litoral, Vale do Paraíba e até de outro estado, como a Bahia

 O ARTISTA
Odair Ribeiro das Neves Filho (TEDDY BERRANTE), nasceu em Tremembé em 1964, é cantor, compositor, músico e coautor do hino da cidade de Tremembé, e possui diversas canções gravadas que contam um pouco da história do passado e do presente da nossa cidade.

Notícias Relacionadas

Mais recentes