Pregão presencial Nº 14/2016

Processo: 677/2016

Menor preço por item

[highlight]Início da sessão: 15 de fevereiro de 2016 às 08.30hs.[/highlight]

Situação Atual: Em empenho

EDITAL
EDITAL

downloadAta da sessão
downloadTermo de homologação

downloadContrato

 

 

Objeto:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO NAS ÁREAS VERDES E CAPINA EM LOGRADOUROS DO MUNICÍPIO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos que:

1. No Edital, página 14, Termo de Referência, onde se lê “PREÇO GLOBAL DE REFERÊNCIA: R$ 5.818.581,84 (Cinco milhões, oitocentos e dezoito mil, quinhentos e oitenta e um reais e oitenta e quatro centavos).” LEIA SE, “PREÇO GLOBAL DE REFERÊNCIA: R$ 474.979,56 (Quatrocentos e setenta e quatro mil, novecentos e setenta e nove, e cinqüenta e seis centavos).”

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 02

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos o que segue:

1. O quantitativo estimado do objeto é de aproximadamente 396.619 m² (trezentos e noventa e seis mil, seiscentos e dezenove metros quadrados).
2. O atestado de capacidade técnica deverá apresentar quaisquer dos serviços relacionados no item 2, do Termo de Referência – Detalhamento dos Serviços – para efeito de julgamento em face ao quantitativos exigidos no item 6.1.5 – Qualificação Técnica, do Edital.
3. Ratifica-se a não exigência de visita técnica, por tratar-se de serviços comuns, a maioria em áreas planas, sem maiores dificuldades em sua execução.
4. O item 3 aduz a equipe mínima exigida para a consecução do objeto. Propostas com a apresentação de equipes com número inferior serão desclassificadas.
5. A planilha de composição de custos deverá ser entregue juntamente com a Proposta, a fim de balizar o julgamento desta, no fito de afastar aquelas manifestamente inexequíveis.

Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.

Estância Turística de Tremembé, 12 de fevereiro de 2016.

Notícias Relacionadas

Mais recentes