Pregão presencial Nº 04/2016

Processo: 202/2016

Menor preço por item

[highlight]Início da sessão: 25 de fevereiro de 2016 às 08.30hs.
Credenciamento: 25 de fevereiro de 2016 às 09hs.[/highlight]

Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS E DERIVADOS, LEGUMES PROCESSADOS E SUCOS DESTINADOS A MERENDA ESCOLAR, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

TERMO DE ESCLARECIMENTO No 01

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos que:

1. No Termo de Referência, item 4, ONDE SE LÊ “PREPARADO SOLIDO PARA REFRESCO PREPARADO OU CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, CONTENDO SUCO, OU POLPA DE FRUTA, OU EXTRATO VEGETAL OU PARTE DO VEGETAL, SABOR PÊSSEGO, AÇÚCAR E ÁGUA POTÁVEL, PREPARADA ATRAVÉS DE PROCESSO TECNOLÓGICO ADEQUADO, QUE ASSEGURE A SUA APRESENTAÇÃO E CONSERVAÇÃO ATÉ O MOMENTO DE CONSUMO. DEVENDO SER ADICIONADO UNICAMENTE DE ÁGUA POTÁVEL, PARA O SEU CONSUMO. RENDIMENTO MÍNIMO 8 PARA 1 NO REFRESCO. EMBALAGEM PRIMÁRIA DE NO MÍNIMO 1 LITRO E NO MÁXIMO 2 LITROS.” LEIA SE:

“CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, contendo suco, ou polpa de fruta, ou extrato vegetal ou parte do vegetal, sabor pêssego, açúcar e água potável, preparada através de processo tecnológico adequado, que assegure a sua apresentação e conservação até o momento de consumo. devendo ser adicionado unicamente de água potável, para o seu consumo. rendimento mínimo 8 para 1 no refresco. embalagem primária de no mínimo 1 litro e no máximo 2 litros.”

2. No Termo de Referência, item 5, ONDE SE LÊ “PREPARADO SOLIDO PARA REFRESCO PREPARADO OU CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, CONTENDO SUCO, OU POLPA DE FRUTA, OU EXTRATO VEGETAL OU PARTE DO VEGETAL, SABOR UVA, AÇÚCAR E ÁGUA POTÁVEL, PREPARADA ATRAVÉS DE PROCESSO TECNOLÓGICO ADEQUADO, QUE ASSEGURE A SUA APRESENTAÇÃO E CONSERVAÇÃO ATÉ O MOMENTO DE CONSUMO. DEVENDO SER ADICIONADO UNICAMENTE DE ÁGUA POTÁVEL, PARA O SEU CONSUMO. RENDIMENTO MÍNIMO 8 PARA 1 NO REFRESCO. EMBALAGEM PRIMÁRIA DE NO MÍNIMO 1 LITRO E NO MÁXIMO 2 LITROS.” LEIA SE:

“CONCENTRADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, contendo suco, ou polpa de fruta, ou extrato vegetal ou parte do vegetal, sabor uva, açúcar e água potável, preparada através de processo tecnológico adequado, que assegure a sua apresentação e conservação até o momento de consumo. devendo ser adicionado unicamente de água potável, para o seu consumo. rendimento mínimo 8 para 1 no refresco. embalagem primária de no mínimo 1 litro e no máximo 2 litros.”

Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.

Estância Turística de Tremembé, 24 de fevereiro de 2016.

download
EDITAL

download
ATA DE SESSÃO

download
ATA REGISTRO DE PREÇOS – CACO

download
ATA REGISTRO DE PRECOS – FRUTILIFE

download
ATA REGISTRO DE PRECOS – NUTRICIONALE

Notícias Relacionadas

Mais recentes