Processo: 2.563/2015
Menor preço por item
[highlight]Início da sessão: 03 de junho de 2015 às 13:30hs.Credenciamento: 03 de junho de 2015 até as 14:00hs.[/highlight]
Objeto:
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E UNIFORMES DESTINADOS AO SETOR DE MERENDA ESCOLAR, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Pedimos aos licitantes o preenchimento do arquivo anexo, APENAS com a marca e valor unitário. O mesmo será utilizado na apresentação das propostas para a otimização da abertura da fase de lances.
Aceitaremos o arquivo em pen-drive e/ou cd room.
Ressaltamos que a não apresentação do arquivo NÃO INABILITARA o licitante, pois o documento oficial é a proposta escrita, conforme item 5, do Edital.
TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01
—————————–
Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos o que segue:
1. No Edital, item 7.5, ONDE SE LÊ “Da vencedora será exigida a apresentação de amostra do(s) item(ns) ofertado(s), devidamente identificada(s) com a razão social, o número do processo e do pregão, para confronto do produto com a especificação constante do Termo de Referência e avaliação do respectivo Setor requisitante.” LEIA SE:
“Da(s) vencedora(s) será (ao) exigida(s) a apresentação de catálogo, do(s) item (ns) ofertado(s), devidamente identificada(s) com a razão social, o número do processo e do pregão, para confronto do produto com a especificação constante do Termo de Referência e avaliação do respectivo Setor requisitante.”
2. DESCONSIDERAR o item 7.6: “A(s) amostra(s) não será(ao)devolvida(s) e ficarão à disposição do Almoxarifado para futura comparação, quando do alto da entrega.”
Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.
CLIQUE AQUI para fazer o download da média orçamentária.
[toggle title=”Retirar Edital” state=”open”]
Erro: Formulário de contato não encontrado.
[/toggle]