Pregão Nº 33/2015

Processo: 2.870/2015

Menor preço por item

[highlight]Início da sessão: 27 de maio de 2015 às 08.30hs.
Credenciamento: 27 de maio de 2015 até as 09:00hs.[/highlight]

Objeto:

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS DESTINADOS A SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pedimos aos licitantes o preenchimento do arquivo anexo, APENAS com a marca e valor unitário. O mesmo será utilizado na apresentação das propostas para a otimização da abertura da fase de lances.

Aceitaremos o arquivo em pen-drive e/ou cd room.

Ressaltamos que a não apresentação do arquivo NÃO INABILITARA o licitante, pois o documento oficial é a proposta escrita, conforme item 5, do Edital.

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01

—————————–

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos o que segue:

1. No Edital, item 7.5, ONDE SE LÊ “Será(ao) exigida(s) a apresentação de amostra do(s) item(ns) ofertado(s), devidamente identificada(s) com a razão social, o número do processo e do pregão, para confronto do produto com a especificação constante do Termo de Referência e avaliação do respectivo Setor requisitante.” LEIA-SE:

“7.5. Será(ao) exigida(s) a apresentação de catálogo do(s) item(ns) ofertado(s), devidamente identificada(s) com a razão social, o número do processo e do pregão, para confronto do produto com a especificação constante do Termo de Referência e avaliação do respectivo Setor requisitante.”

2. DESCONSIDERAR o item 7.6: “A(s) amostra(s) não será(ao) devolvida(s) e ficarão à disposição do Almoxarifado para futura comparação, quando do ato da entrega.”

3. Em relação à possível diligência, informamos que antes da assinatura da respectiva Ata de Registro de Preço, a PREFEITURA poderá realizar diligência/visita técnica, a fim de se comprovar a veracidade do(s) Atestado(s) de Capacidade Técnica apresentado(s) pela LICITANTE vencedora do certame, quando, poderá ser requerida cópia do(s) contrato(s), nota(s) fiscal(is) ou qualquer outro documento que comprove inequivocadamente que o objeto apresentado no(s) atestado(s) foi(ram) efetivamente cumprido(s).

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 02

—————————–

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos o que segue:

1.No Edital,item 2, ONDE SE LÊ “CABO 2,5MM2 (FLEXIVEL) ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT.” LEIA SE:

“CABO DE COBRE FLEXÍVEL DE 2,5 MM² – ISOLAMENTO 750 V – 70°C, BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA E GASES CABO CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL, TÊMPERA MOLE, CLASSE 4 OU 5 DE ENCORDOAMENTO, ISOLAÇÃO EM COMPOSTO TERMOPLÁSTICO PILIOLEFÍNICO (PVC) NÃO HALOGENADO E COM CARACTÉRISTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO A FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS, TEMPERATURA DE 70°C EM SERVIÇO CONTÍNUO E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO E, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS ABNT.”

2.No Edital, item 3, ONDE SE LÊ “CABO ELÉTRICO; FLEXÍVEL; SEÇÃO 10MM ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABOS DE COBRE FLEXÍVEL DE 10 MM²- ISOLAMENTO 750 V – 70°C, BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA E GASES O CABO DE SER CONSTITUÍDO POR:CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL, TÊMPERA MOLE , CLASSE 4 OU 5 DE ENCORDAMENTO, ISOLAÇÃO EM COMPOSTO TERMOPLÁSTICO POLIOLEFÍNICO (PVC) NÃO HALOGENADO E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXINÇÃO A FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS, TEMERATURA DE 70° EM SERVIÇO CONTÍNUO E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO E, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS ABNT.”

3.No Edital, item 4, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL – 1,5MM ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABOS DE COBRE FLEXÍVEL DE 1,5 MM² – ISOLAMENTO 750 V – 70 °, BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA E GASES O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL, TÊMPERA MOLE, CLASSE 4 OU 5 DE ENCORDOAMENTO, ISOLAÇÃO EM COMPOSTO TERMOPLÁSTICO POLIOLEFÍNICO (PVC) NÃO HALOGENADO E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO A FOGO,COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA,GASES TÓXICOS E CORROSIVOS, TEMPERATURA DE 70° C EM SERVIÇO CONTÍNUO , E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V.PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO E, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS ABNT.”

 

4. No Edital, item 5, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL – 25MM ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABOS DE COBRE DE 25 MM ², ISOLAMENTO 750 V – ISOLAÇÃO EM PVC O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL E EXTRADESLIANTE, ANTI-CHAMA, CABO DE COBRE ELETROLÍTICO DE ALTA CONDUTIBILIDADE COM 25 MM ², REVESTIMENTO TERMOPLÁSTICO EM PVC PARA ISOLAÇÃO DE TEMPERATURA ATÉ 70°C, E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO DE FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V . NORMA TÉCNICA: NBR NM 247-1. DEVE TAMBÉM TER AS DEVIDAS CERTIFICAÇÕES.”

5. No Edital, item 6, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL 16MM ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRE DE 16 MM ² , ISOLAMENTO 750 V – ISOLAÇÃO EM PVC 70°C, O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR:CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL E EXTRADESLIZANTEM ATI-CHAMA, CABO DE COBRE ELETROLÍTICO DE ALTA CONDUTIBILIDADE COM 16 MM ² , REVESTIMENTO TERMOPLÁSTICO EM PVC PARA ISOLAÇÃO DE TMPERATURA ATÉ 70° C , E OM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO DE FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA,GASES TÓXICOS E CORROSIVOS E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V. NORMA TÉCNICA: NBR NM 247-1. DEVE TAMBÉM TER AS DEVIDAS CERTIFICAÇÕES.”

6. No Edital, item 7, ONDE SE LÊ “CABO FLEXÍVEL 35,00MM² ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRE DE 35 MM ², ISOLAMENTO 750 V – ISOLAÇÃO EM PVC 70°C O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL E EXTRADESLIZANTE, ANI-CHAMA, CABO DE COBRE ELETROLÍTICO DE ALTA CONDUTIBILIDADE COM 35 MM² , REVESTIMENTO TERMOPLÁSTIC EM PVC PARA ISOLAÇÃO DE TEMPERATURA ATÉ 70/ C, E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO DE FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V. NORMA TÉCNICA: NRB NM 247-1. DEVE TAMBÉM TER AS DEVIDAS CERTIFICAÇÕES.”

7. No Edital, item 8, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL 4,00 MM2 ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRE FLEXÍVEL DE 4 MM ² – ISOLAMENTO 750 V – 70°C , BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA E GASES CABO CONSTITUÍDO POR : CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL, TÊMPERA MOLE, COM CLASSE 4 OU 5 DE ENCORDAMENTO, ISOLAÇÃO EM COMPOSTO TERMOPLÁSTICO POLIOLEFÍNICO (PVC) NÃO HALOGENADO E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO A FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS, TEMPERATURA DE 70°C EM SERVIÇO CONTÍNUO E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750V. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO E, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS ABNT.”

8. No Edital, item 9, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL 50MM AZUL ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRE DE 50 MM ²,AZUL , ISOLAMENTO 750 V – ISOLAÇÃO EM PVC – O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL E EXTRADESLIZANTE, ANTI-CHAMA, CABO DE COBRE ELETROLÍTICO DE ALTA CONDUTIBILIDADE COM 25 MM ², REVESTIMENTO TERMOPLÁSTICO EM PVC PARA ISOLAÇÃO DE TEMPERATURA ATÉ 70° C, E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO DE FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V . NORMA TÉCNICA: NBR NM 247-1. DEVE TAMBÉM TER AS DEVIDAS CERTIFICAÇÕES.”

9. No Edital, item 10, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL 50MM PRETO ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRE DE 50 MM ², PRETO, ISOLAMENTO 750 V – ISOLAÇÃO EM PVC O CABO DEVE SER CONSTITUÍDO POR: CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL E EXTRADESLIZANTE, ANTI-CHAMA, CABO DE COBRE ELETROLÍTICO DE ALTA CONDUTIBILIDADE COM 25 MM ², REVESTIMENTO TERMOPLÁSTICO EM PVC PARA ISOLAÇÃO DE TEMPERATURA ATÉ 70° C, E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO DE FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V . NORMA TÉCNICA: NBR NM 247-1. DEVE TAMBÉM TER AS DEVIDAS CERTIFICAÇÕES.”

10. No Edital, item 11, ONDE SE LÊ “CABO FLEXIVEL 6,0 MM2 ISOLAÇÃO DE PVC SEM CHUMBO , FLEXIVEL E EXTRADESLIZANTE , CLASSE 750V , RESISTENTE A CHAMA E QUE APRESENTE BAIXA EMISSÃO DE GASES TÓXICOS , PRODUTO COM CERTIFICADO E APROVADO PELAS NORMAS TÉCNICAS DA ABNT .” LEIA SE:

“CABO DE COBRA FLEXÍVEL DE 6 MM ²- ISOLAMENTO 750 V – 70° C , BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA E GASES CABO CONSTITUÍDO POR:CONDUTORES DE COBRE NU FLEXÍVEL, TÊMPERA MOLE, CLASSE 4 OU 5 DE ENCORDAMENTO, ISOLAÇÃO EM COMPOSTO TERMOPLÁSTICO POLIOLEFÍNICO (PVC) NÃO HALOGENADO E COM CARACTERÍSTICAS DE NÃO PROPAGAÇÃO E AUTO EXTINÇÃO A FOGO, COM BAIXA EMISSÃO DE FUMAÇA, GASES TÓXICOS E CORROSIVOS, TEMPERATURA DE 70°C EM SERVIÇOS CONÍNUO E NÍVEL DE ISOLAMENTO PARA TENSÕES ATÉ 750 V. PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO E, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS ABNT.”

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 03
—————————–

Em relação ao processo licitatório em epígrafe, esclarecemos o que segue:

1. Tratando-se do Edital, ficam revogados nesse pregão, os itens n° 44, 45, 46, 47 e 48, devido à duplicidade de interpretação, tornando sem efeito para o Termo de Referência e apresentação de proposta.

Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.

[toggle title=”Retirar Edital” state=”close”][contact-form-7 404 "Não encontrado"][/toggle]

Disponível até: 27/05/2015

Notícias Relacionadas

Mais recentes