Processo: 4.879/2016
Menor preço por item
[highlight] INICIO DA SESSÃO: 02 de setembro de 2016 às 08.30h.[/highlight]
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE ACESSO E ZELADORIA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.
TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01
A Secretaria Municipal de Administração, no uso da atribuição que lhe confere o Artigo 6º., do Decreto Municipal nº. 3.089, de 07 de dezembro de 2005 ESCLARECE, em relação ao processo licitatório em epígrafe, e ouvida a área técnica, o que segue.
1. Quanto ao item 1.2.1, do Termo de Referência – Anexo I do Edital, referente à escala de 02 (dois) funcionários para o Centro de Saúde, de Segunda à Sexta – feira, será no mesmo dia de trabalho, sendo 01 das 06:00h às 12:00h e 01 das 12:00h às 18:00h.
2. Quanto ao item 1.3.1, do Termo de Referência – Anexo I do Edital, referente à escala de 02 (dois) funcionários para o Pronto Atendimento, será para cobertura de 12×36, ou seja 07:00h ás 19:00h, um por dia.
TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 02
A Secretaria Municipal de Administração, no uso da atribuição que lhe confere o Artigo 6º., do Decreto Municipal nº. 3.089, de 07 de dezembro de 2005 ESCLARECE, em relação ao processo licitatório em epígrafe, o que segue.
- Em referência ao ITEM 11.3. DO EDITAL, “O pagamento das faturas mensais deverá ser calculado por quantidade de impressão, para todos os equipamentos, discriminando obrigatoriamente na fatura, local e respectivos volumes consumidos.”
Trata-se de erro de redação, prevalecendo disposto no Anexo II do Edital em sua Cláusula 3ª.
- Quanto ao Termo de Referência, segue média orçamentária dos itens demonstrados no arquivo em anexo.
Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.
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Erro: Formulário de contato não encontrado.
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