Pregão Nº 110/2016

Processo: 4.879/2016

Menor preço por item

[highlight] INICIO DA SESSÃO: 02 de setembro de 2016 às 08.30h.
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Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE ACESSO E ZELADORIA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01

A Secretaria Municipal de Administração, no uso da atribuição que lhe confere o Artigo 6º., do Decreto Municipal nº. 3.089, de 07 de dezembro de 2005 ESCLARECE, em relação ao processo licitatório em epígrafe, e ouvida a área técnica, o que segue.

1. Quanto ao item 1.2.1, do Termo de Referência – Anexo I do Edital, referente à escala de 02 (dois) funcionários para o Centro de Saúde, de Segunda à Sexta – feira, será no mesmo dia de trabalho, sendo 01 das 06:00h às 12:00h e 01 das 12:00h às 18:00h.

2. Quanto ao item 1.3.1, do Termo de Referência – Anexo I do Edital, referente à escala de 02 (dois) funcionários para o Pronto Atendimento, será para cobertura de 12×36, ou seja 07:00h ás 19:00h, um por dia.

TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 02

A Secretaria Municipal de Administração, no uso da atribuição que lhe confere o Artigo 6º., do Decreto Municipal nº. 3.089, de 07 de dezembro de 2005 ESCLARECE, em relação ao processo licitatório em epígrafe, o que segue.

  • Em referência ao ITEM 11.3. DO EDITAL, “O pagamento das faturas mensais deverá ser calculado por quantidade de impressão, para todos os equipamentos, discriminando obrigatoriamente na fatura, local e respectivos volumes consumidos.”

Trata-se de erro de redação, prevalecendo disposto no Anexo II do Edital em sua Cláusula 3ª.

Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.

[toggle title=”Retirar Edital” state=”open”]

Erro: Formulário de contato não encontrado.

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