Processo: 5.330/2015
Menor preço por item
[highlight]Início da sessão: 09 de setembro de 2015 às 08.30hs.[/highlight]Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES II, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.
O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases através do Sistema de Pregão Eletrônico (licitações) da Bolsa Brasileira de Mercadorias, via página eletrônica da Bolsa Brasileira de Mercadorias (www.bbmnet.com.br).
TERMO DE ESCLARECIMENTO Nº 01
1. Tendo em vista a necessidade de avaliação mais acurada dos produtos ofertados, esclarecemos que do licitante vencedor será exigida (01) UMA amostra dos itens.
2. Os itens deverão ser apresentados em até (03) TRÊS dias úteis, após o término da sessão, podendo ser enviado via Correios para o endereço desta Prefeitura, constante do Edital.
3. O não envio da respectiva amostra, no prazo estabelecido inabilitará o licitante naquele item.
Permanecem todas as demais condições editalícias em vigor.
[toggle title=”Retirar Edital” state=”open”]
Erro: Formulário de contato não encontrado.
[/toggle]