Pregão Eletrônico Nº 102.1/2021

Processo: Nº 6196/2021

MENOR PREÇO POR ITEM
Reabertura: 08 de novembro de 2021, às 09h00min.
 CREDENCIAMENTO:  www.bbmnetlicitacoes.com.br.
OBJETO:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS INFECTANTES.

DESPACHO: CONHECE a impugnação impetrada pela empresa SILCON AMBIENTAL LTDA, entretanto, no mérito, NEGA PROVIMENTO, mantendo a sessão de abertura no dia 22/10/2021 às 09:00hs.

AVISO DE SUSPENSÃO “SINE DIE”.  A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé torna público o adiamento “SINE DIE”, para readequação do termo de referência. Informações: Fone: (12) 3607-1013, e-mail: pregao@tremembe.sp.gov.br.

DESPACHO: O Prefeito Municipal da Estância Turística de Tremembé CONHECE a impugnação impetrada pela empresa SILCON AMBIENTAL LTDA, entretanto, no mérito, NEGA PROVIMENTO, mantendo a sessão de abertura no dia 08/11/2021 às 09:00hs.

EDITAL RETIFICADO

IMPUGNAÇÃO