Prefeitura realiza sinalização de solo na Avenida Maria do Carmo Ribeiro

Depois de concluir as obras de pavimentação na Avenida Maria do Carmo Ribeiro, a Prefeitura de Tremembé realiza a sinalização de solo para auxiliar os motoristas e aumentar a segurança dos pedestres.

O trabalho iniciado nessa semana também será executado nos bairros Vale das Flores, Vera Cruz, Ana Cândida e Rua Octaciano Xavier de Castro. As melhorias fazem parte do cronograma das obras do governo do Prefeito Marcelo Vaqueli.

A obra que já está na fase final inclui faixas duplas dividindo as avenidas, faixas de pedestre, pintura de lombadas e sinalização geral de solo. “Estamos empenhados em finalizar essas obras para iniciarmos outras que já foram licitadas em nosso município. A sinalização de solo é a última etapa desta obra que irá auxiliar muito os munícipes tremembeenses”, explica Vaqueli.

DSC02991 DSC02995 DSC03000 DSC03001 DSC03006 DSC03009 DSC03012 DSC03014