Prefeitura Municipal revitaliza Praça da República em frente ao Centro de Saúde

A Prefeitura de Tremembé, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas, está revitalizando e adaptando a conhecida Praça da República no Centro, mais precisamente em frente ao Centro de Saúde. Há anos o espaço não recebia uma reforma e se encontrava com bancos quebrados, sem iluminação e totalmente abandonada;

Foram instalados novos bancos de madeira, foi construído um recuo para adaptação de bicicletários, limpeza e pintura e instalação de poste para iluminação, já que o local permanecia escuro.

Para o Prefeito Marcelo Vaqueli, a intenção da prefeitura é deixar os espaços públicos da cidade em boas condições de uso. “Visando o bem estar da população, estamos realizando uma força tarefa para revitalizar praças e áreas verdes de nosso município”.

Vaqueli disse ainda que os investimentos feitos pela prefeitura sinalizam o compromisso do prefeito com o bem-estar da população. O prefeito também aproveitou o momento para pedir a todos que cuidem da Praça e usufruam da melhor forma possível das melhorias garantidas pelo poder público municipal.

DSC04634 DSC04635 DSC04636 DSC04637 DSC04638 DSC04639 DSC04640 DSC04641 DSC04642 DSC04643 DSC04644 DSC04646 DSC04647