Prefeitura de Tremembé realiza plantio de 80 espécies de árvores nativas na cidade

A Prefeitura Municipal da Estância Turística através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta semana o plantio de 80 espécies de árvores nativas na cidade. A ação ocorreu em dois locais: área verde localizada na Rua Poços de Caldas (Próximo ao destacamento da Policia Militar) no Parque das fontes, onde 30 mudas foram plantadas e na Área de Preservação Permanente localizada as margens do Ribeirão das Pedras onde foram plantadas 50 árvores.
Além dos plantios realizados pelos funcionários da Prefeitura, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem promovendo parcerias com munícipes que demonstram interesse em arborizar suas ruas e até mesmo propriedades rurais. Vários trabalhos em conjunto com a sociedade foram realizados como com o Senhor Anderson Castro Moreira, que plantou 25 mudas nativas no bairro do Padre Eterno; a Senhora Daiana Celia Cardoso de Andrade, que irá plantar 25 mudas nativas no bairro Nossa Senhora da Glória; o Senhor Wilson Tineo Lima que plantou 10 mudas nativas no bairro do Kanegae; o Senhor Ian Palanowski que plantou 30 mudas nativas no Assentamento Conquista; o Senhor Edson do Carmo que plantou 50 mudas nativas no Loteamento Chácara Recanto São Luiz; entre outros munícipes.
Desde já a Prefeitura agradece o apoio de todos os munícipes que tem procurado e ajudado a arborizar o município de Tremembé.

w www