Prefeitura de Tremembé realiza evento em homenagem ao Dia Municipal da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Tremembé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, promove no próximo dia 10 de outubro, o 2º Dia Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado na Praça da Estação a partir das 10 horas e, terá a participação de várias instituições como: Apae Taubaté, CEEP Tremembé, CEPROCOM São Bento do Sapucaí, Lar São Francisco, Clínica Equus, Grupo Ação e Cidadania, AVO e APARTE.

A comemoração terá apresentações de dança e capoeira.  Os visitantes poderão visitar os vários stands demonstrativos que mostram os trabalhos realizados por cada instituição.

A Escola Maria Dulce que foi destaque em vários jornais e sites do Vale do Paraíba por se tornar polo de educação bilíngue para surdos e ouvintes em Tremembé fará apresentação de Libras.

O Prefeito Vaqueli ressaltou a importância da participação dos deficientes. “Nossa administração vem realizando um ótimo trabalho, mostrando para a comunidade que o respeito as diferenças e os direitos à igualdade andam juntos”, disse o chefe do executivo.

DSC00386 DSC00371