Prefeitura de Tremembé Inicia visitas técnicas nos pontos turísticos da cidade

A comissão formada pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, por membros do Grupo de Estudos do Plano Diretor Revisional e por técnicos da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura iniciaram na última sexta-feira as visitas técnicas nos pontos turísticos de Tremembé.

Os trabalhos do grupo do Plano Diretor Revisional, responsável pelas visitas, têm o objetivo de rever tudo o que consta no plano atual para aplicar novas ações relacionadas ao Turismo e Cultura no município, revisados de 3 em 3 anos.

“Todos os encontros estão sendo bem produtivos, com as novas ideias apresentadas pelos líderes de comunidades, empresários, professores e profissionais de várias áreas e do governo municipal. Hoje podemos dizer que Tremembé está com uma visão realmente voltada para o desenvolvimento do Turismo”, explica o assessor de Eventos, Silas Augusto.

A visita desta semana faz parte da 3ª etapa do grupo de estudos do Plano Diretor, iniciada no mês de abril e com o término previsto para outubro. Ao término desta etapa será feita a entrega do plano, que também deverá ser aprovado pela Câmara Municipal e inserido na Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Mais recentes