Prefeitura de Tremembé divulga nota oficial sobre problemas causados pela chuva

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé informa que lamenta muito o ocorrido na noite desta quinta-feira (06), onde 90% dos postes abastecidos por energia solar (Avenida Luiz Gonzaga das Neves – trecho Jardim Santana / Residencial Eldorado) caíram devido às fortes chuvas. A causa da queda dos postes está sendo investigada, levando-se em consideração todos os fatores possíveis que possam ter colaborado como força do vento e outros que dependem de uma análise técnica mais detalhada. Como exemplo erros de projeto ou instalação.

Já contatamos a Engelux (empresa responsável pela obra) para o mais rápido possível sanar os problemas de iluminação no local.

A Polícia Civil realizou perícia no local para emissão de laudo técnico.

A Prefeitura informa ainda que não finalizou o pagamento da empresa, já que os serviços não tinham 100% do seu funcionamento correto.

Para os interessados, segue alguns dados da obra.

Empresa: Engelux (Contrato assinado em 2012)

Projeto: Dade 2011/2012

Obra executada com recurso do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – Secretaria de Turismo do Estado) no ano de 2011

Início da obra: Agosto de 2012

Término da obra: Ainda não finalizada

Valor da obra: 720.000,00

Lamentamos também as casas atingidas pelo temporal e pedimos aos afetados que entrem em contato com a Defesa Civil pelo telefone 3672-5735.