Prefeito recebe Banda Musical Estudantil de Tremembé (BAMUTRE)

O Prefeito Municipal Marcelo Vaqueli recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (12) os alunos da Rede de Ensino de Tremembé que fazem parte da Banda Musical Estudantil de Tremembé (BAMUTRE). Essa banda faz parte das atividades artísticas das escolas que são desenvolvidas pelo Projeto Fazendo Arte e pelo Programa Mais Educação.

A BAMUTRE participou juntamente com a FAMUTRE (Fanfarra Municipal de Tremembé), do II Festival Músico do Futuro de Taubaté que aconteceu dia 19 de Julho no Bairro Esplanada Santa Terezinha e se consagrou campeã como Banda Show, na categoria Banda Musical de Marcha. Concorrendo com 33 bandas das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul de Minas e estado do Rio de Janeiro, o grupo musical sob a regência de Gustavo Migoto (ex- aluno do Fazendo Arte), a banda se preparou por 6 meses.

Ao final do encontro, os alunos fizeram uma breve apresentação para o prefeito, que agradeceu o carinho e parabenizou os campeões “Fico feliz em ver tantas crianças com um talento incrível representando nossa cidade. Parabenizo a cada um e os desejo um futuro maravilhoso!”

DSC01457 DSC01460 DSC01465 DSC01471 DSC01473 DSC01475 DSC01476 DSC01477 DSC01478