Pesquisa de intensão – Retorno das aulas presenciais no 2º Semestre

Atenção PAIS e RESPONSÁVEIS dos alunos das Escolas Municipais de Educação Básica de *NÍVEL IV AO 9º ANO* E TAMBÉM DO *EJA* – Educação de Jovens e Adultos.
A Secretaria de Educação de Tremembé está aplicando uma nova pesquisa de intenção de participação nas aulas presenciais para o 2º semestre, com o propósito de planejar as aulas e dimensionar as estruturas físicas das escolas de acordo com as regras do Plano São Paulo de combate a pandemia do Coronavírus.
O objetivo da pesquisa é fazer um levantamento da quantidade de alunos que pretendem participar das aulas presenciais para que as escolas possam organizar o próximo semestre com relação ao transporte escolar, à alimentação, à contratação de funcionários e à organização dos grupos de alunos.
*COMO PARTICIPAR DA PESQUISA?*
Por meio de um LINK disponibilizado pelo Diretor no grupo de cada escola ou presencialmente por meio de formulário na Secretaria da escola até o dia 08/07.
A família deverá responder a pesquisa de acordo com o número de filhos matriculados, ou seja, se tiver um filho matriculado, responderá uma pesquisa; se tiver dois filhos matriculados, duas pesquisas e assim por diante.
*E QUEM ESCOLHER SOMENTE AULA A DISTÂNCIA?*
Os pais que não optarem pelo retorno às aulas presenciais devem garantir a participação dos filhos nas atividades escolares, já que são oferecidas várias modalidades de ensino: aulas on-line, atividades impressas e atendimentos via WhatsApp.
Salientamos que todos os protocolos de saúde com relação à prevenção do Coronavírus estão sendo rigorosamente seguidos com intuito de oferecer um ambiente seguro a todos.
O retorno presencial desta etapa será em AGOSTO.
_*Contamos com a participação de todas as famílias!*_
Para mais informações, entre em contato com a administração da sua escola.

Notícias Relacionadas

Mais recentes