Oxiteno apoia campanha #VACINASOLIDÁRIA do Fundo Social de Tremembé

Multinacional passa a ser ponto de coleta de alimentos na cidade.
.
Parceria do Fundo Social com a Oxiteno visa incentivar a doação de 1kg de alimento também por funcionários e fornecedores.
.
Na última semana, a planta da Oxiteno em Tremembé tornou-se oficialmente um ponto de coleta da campanha #VACINASOLIDÁRIA realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal. O objetivo é aproveitar o grande fluxo de funcionários e fornecedores na fábrica, que produz especialidades químicas e emprega mais de 230 pessoas no munícipio.
.
Para o Secretário Adjunto de Ação Social, Cesar Domingos, “ter uma empresa tão importante como a Oxiteno, a principal indústria da nossa cidade, apoiando a campanha é muito gratificante. Tenho certeza que esta parceria ainda vai beneficiar muitas pessoas em nosso município”, explica ele.
.
“A Oxiteno busca diariamente contribuir no desenvolvimento das comunidades no entorno de suas fábricas. Esta iniciativa é de grande relevância e ajudará muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, declara Cristiano Laerte Lanceni, gerente da unidade industrial Tremembé da Oxiteno.
.
PONTOS DE COLETA DE ALIMENTOS SEGUEM ATIVOS NA CIDADE
.
A coleta acontece no Centro de Eventos durante todas as etapas da vacinação, lembrando que a participação é voluntária e não obrigatória para todos que forem tomar a vacina.
.
Além disso, pessoas que quiserem participar mesmo sem tomar a vacina também podem. Para isso basta levar 1kg de alimento não perecível e depositar em umas das caixas, que estão disponíveis no Centro de Eventos, no Fundo Social de Tremembé (R. José Monteiro Pato, n.º 179-223 – Jardim Bom Jesus) e agora na Portaria da Oxiteno, na Av. Agostinho Manfredini, 56 – Bairro dos Guedes.
.
Os alimentos arrecadados durante toda a campanha #VACINASOLIDÁRIA serão separados e doados para as famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Tremembé.

Notícias Relacionadas

Mais recentes