Fundo Social de Tremembé inicia campanha de Vacinação Solidária

FUNDO SOCIAL DE TREMEMBÉ INICIA CAMPANHA #VACINASOLIDÁRIA

Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar alimentos durante todas as próximas fases de vacinação.

Para participar, qualquer pessoa que irá ou não tomar a vacina pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível nos pontos de coleta.

A participação é voluntária e não obrigatória.

A partir desta quarta-feira, 07 de abril, Tremembé inicia a campanha #VACINASOLIDÁRIA realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O objetivo é aproveitar o grande fluxo de pessoas no Centro de Eventos, onde está sendo realizada a campanha de vacinação contra o coronavírus, para arrecadar alimentos que serão doados para famílias que passam por dificuldades na cidade.

Para a 1ª dama e presidente do Fundo Social, Eliana Maria Neves de Lima, “com a vacina chegando para as faixas etárias mais populosas, o fluxo de pessoas será maior nos pontos de vacinação e esta é uma grande oportunidade. Iniciando agora esta campanha, poderemos arrecadar mais alimentos e beneficiar um maior número de pessoas que enfrentam dificuldades neste momento grave da pandemia”.

Lembrando que a participação é voluntária e não obrigatória para todos que forem tomar a vacina. Para isso basta levar 1kg de alimento não perecível e depositar em umas das caixas, que estão disponíveis no Centro de Eventos, na Prefeitura Municipal ou no Fundo Social de Tremembé (R. José Monteiro Pato, n.º 179-223 – Jardim Bom Jesus).

Os alimentos arrecadados durante toda a campanha #VACINASOLIDÁRIA serão separados e doados para as famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Tremembé.