Festival Cultural de Tremembé começa nesta quarta-feira, 05 de Janeiro, com a apresentação de grandes talentos da nossa cidade.

A Prefeitura de Tremembé inicia nesta quarta-feira, 05 de janeiro, o I FESTIVAL CULTURAL da cidade com apresentações de grandes talentos culturais do município. A ação, que tem o intuído de promover e valorizar os artistas locais da cidade, utiliza recursos federais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

“Por meio do Festival Cultural de Tremembé estamos valorizando e promovendo nossos artistas locais, ao mesmo tempo que utilizamos os recursos enviados pelo Governo Federal para apoiar financeiramente essa classe de profissionais, entre pessoas físicas e jurídicas, que foram muito impactados pela pandemia. As apresentações acontecem todos os dias ao ar livre na Praça da Estação, respeitando os protocolos de higiene e segurança e oferecendo para a população uma opção segura de entretenimento cultural”, explica o assessor de Eventos da Secretaria de Turismo e Cultura, Silas Augusto.

Entre as apresentações de artistas locais, bandas e músicos, o Festival Cultural de Tremembé também oferece opções gastronômicas com comidas das barracas típicas e uma Área Kids para as crianças se divertirem.

Confira a programação e atrações dessa semana.
✅ QUARTA-FEIRA, 05/JAN
⏰19H30: FRED HENRIQUE
✅ QUINTA-FEIRA, 06/JAN
⏰19H30: PEDRO FREIRE
✅ SEXTA-FEIRA, 07/JAN
⏰19H30: OLLECRAM
✅ SÁBADO, 08/JAN
⏰19H30: SETBACK
✅ DOMINGO, 09/JAN
⏰19H30: TEDDY BERRANTE (convidado)

➡️🎵🎶🎤 TODAS AS APRESENTAÇÕES SERÃO NO PALCO DA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

OUTRAS ATRAÇÕES:
➡️🎡🎠ESPAÇO KIDS
➡️🍡🌭🍺BARRACAS DE COMIDAS E BEBIDAS

➡️🥳😷 APROVEITE COM CONSCIENCIA:
✅ ULTILIZE ÁLCOOL EM GEL COM FREQUÊNCIA
✅ USE A MÁSCARA CORRETAMENTE

⚠️ COM PREVENÇÃO DÁ PRA SE DIVERTIR! ⚠️

🎤🎸🎼 AS APRESENTAÇÕES DOS ARTISTAS SÃO APOIADAS PELA LEI FEDERAL DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC N°14.017/2020, E ACONTECEM DE 05 A 23/JAN.
😷😷 PRESTIGIE OS ARTISTAS DE TREMEMBÉ.

Notícias Relacionadas

Mais recentes