Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé atrai milhares de fiéis

Programação cultural e religiosa durou 11 dias e teve apoio da Prefeitura

A Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé terminou no domingo (6) com a visita de milhares de fiéis e turistas. Segundo estimativas da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em média 50 mil pessoas passaram pelo evento durante os 11 dias de festa.

Além da programação religiosa, uma grande programação cultural realizada pela Prefeitura movimentou a cidade. Nos dois palcos montados para a festa, 14 bandas e artistas se apresentaram ao público que aproveitava os shows saboreando as delícias vendidas na praça de alimentação.

Nomes como a banda Rosa de Saron, Demônios da Garoa e Padre Antonio Maria abrilhantaram a festa. Um dos momentos mais importantes foi a procissão que seguiu a imagem do padroeiro de Tremembé pelas ruas da região central da cidade.

“A festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé é um dos principais atrativos turísticos que compõem o calendário anual de eventos do Município e também uma das razões para Tremembé receber o título de Estância Turística. A edição deste ano comemorou os 350 anos da construção da primeira capela em homenagem ao Senhor Bom Jesus”, explica o secretário de Turismo e Cultura, José Ferreira Silva.

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Pular para o conteúdo