Educação: Informações importantes do Instituto IDCAP para todos os inscritos no Processo Seletivo nº 03/2021 de Tremembé

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO INSTITUTO IDCAP PARA TODOS OS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 03/2021 DE TREMEMBÉ:

📍A aplicação da prova objetiva será realizada neste domingo (dia 09/01/2022).
📍O candidato, obrigatoriamente, deve visualizar seu local, sala e horário de prova e IMPRIMIR SEU CARTÃO DE CONVOCAÇÃO ATRAVÉS DO ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.idcap.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.
📍O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o início destas, portando documento de identidade oficial com foto, cartão de convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente.
📍 *OS PORTÕES DOS LOCAIS DE PROVA SERÃO FECHADOS 15 (QUINZE) MINUTOS ANTES DO HORÁRIO DE

INÍCIO DAS PROVAS E SERÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO O INGRESSO DE QUALQUER CANDIDATO APÓS O FECHAMENTO DOS PORTÕES.
📍 Não serão aceitos documentos digitais de identificação.
📍 O candidato deverá adentrar ao local da prova já munido de documento oficial de identificação, não sendo permitido o recebimento de quaisquer documentos ou materiais após o horário de fechamento dos portões.
📍O candidato que, ao fechamento dos portões, não estiver munido de documento oficial de identificação, será considerado ausente, devendo se retirar imediatamente do local de prova.
📍Será considerado portão: a entrada de módulos, blocos, andares e afins.
📍Só será permitido ao candidato a realização das provas na respectiva data, local, sala e horário constantes na publicação descrita no site do IDCAP.
📍Para a realização da prova o candidato deverá observar, atentamente, as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
📍Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar no dia da realização das provas o documento oficial de identificação original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 (trinta) dias, juntamente com outro documento de identificação com foto original.
📍Os candidatos só poderão sair do local de realização da prova após 1 (uma) hora do início da mesma, sem, contudo, levar consigo o caderno de questões.
📍A saída com caderno de questões só será permitida 1 (uma) hora antes do término da prova.
📍Ao final da prova, os 03 (três) últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinar a Ata de Sala, atestando a idoneidade da fiscalização da prova, retirando-se da mesma de uma só vez.
📍Não será permitida a permanência de candidatos que já tenham terminado a prova no local de realização destas. Após o término e a entrega do cartão resposta, os candidatos deverão retirar-se imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros.
📍Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra.

DAS MEDIDAS CONTRA O COVID-19 (CORONAVÍRUS):
📍O candidato que estiver em período de isolamento domiciliar, por orientação médica, em razão da Covid-19, não poderá comparecer ao local de realização da prova, sendo considerado como ausente. (Artigos 132, 267 e 268 do Código Penal).
📍É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO E ÁLCOOL EM GEL, sob pena de eliminação no Processo Seletivo.
📍Os candidatos passarão por aferição de temperatura e caso se recusem poderão ser eliminados do Processo Seletivo.
📍Os candidatos deverão comparecer ao local de realização de provas utilizando máscara apropriada para o cenário atual e não será permitida sua permanência caso esteja em desacordo com este item, sendo eliminado do Processo Seletivo.
📍Os candidatos não poderão permanecer em locais de circulação das escolas (ex.: pátios). Deverão entrar na escola e ir diretamente para a sala onde realizará sua prova.
📍O IDCAP disponibilizará álcool em gel para os candidatos, porém recomenda-se que cada candidato leve o seu próprio álcool.
📍IDCAP adotará todas as medidas necessárias – no caso concreto – contra o COVID-19, sempre buscando a segurança dos candidatos e dos colaboradores.
📍Cada candidato deverá levar sua garrafa transparente, e deverá evitar ir aos banheiros e bebedouros, a fim de diminuir eventuais riscos.
📍A alocação dos candidatos poderá sofrer reajustes após a abertura dos portões, caso o IDCAP visualize esta necessidade.
📍Outras medidas poderão ser repassadas, durante a realização das provas, pela equipe do IDCAP aos candidatos, sendo que os candidatos serão obrigados a acatar e seguir, sob pena de eliminação do Processo Seletivo.

Boa prova!

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Pregão Eletrônico Nº 168/2022

Pregão Eletrônico Nº 167/2022

Pregão Eletrônico Nº 166/2022

Pregão Eletrônico Nº 165/2022

Pregão Eletrônico Nº 164/2022