Dia de Oficina Criativa nas “Manhãs de Alegria” no Horto Municipal de Tremembé

É DIA DE OFICINA CRIATIVA NAS “MANHÃS DE ALEGRIA” NO HORTO MUNICIPAL DE TREMEMBÉ. BORA SE DIVERTIR? 👨‍👩‍👧‍👧👶🏻👧🏼🧒🏻

👉 Todos os SÁBADOS, das 09h às 12h, o HORTO MUNICIPAL DE TREMEMBÉ, recebe o projeto “MANHÃS DE ALEGRIA” com performances típicas de espetáculos teatrais e de circos, gincanas, contação de histórias, comandadas pelo PALHAÇO LIPE.

➡️ NESTE SÁBADO, o artista LUIZ HENRIQUE JUSTEN, traz uma oficina super interessante “O BARRO QUE SE TRANSFORMA EM ARTE”. Uma atividade em que o artista interage com as crianças, trabalhando no desenvolvimento da arte modular e incentiva a garotada a liberar suas imaginações.

As atividades das “Manhãs de Alegria” serão realizadas todos sábados, no Horto Municipal (R. Poços de Caldas, 32 – Bica da Glória).