Depois de 80 anos, bairro do Retiro Feliz recebe asfalto, galerias e nova entrada

Após 80 longos anos, os moradores do bairro Retiro Feliz enfim estão recebendo o tão sonhado asfalto. A Prefeitura de Tremembé já havia realizado várias melhorias no bairro, entre elas: a instalação de 239,62 m de galerias de águas pluviais e 1.874 m de guias e sarjetas na Avenida Nicolau Couto Ruiz. Outra melhoria significativa e muito elogiada pelos moradores locais é a construção da nova rua na entrada do bairro. O novo acesso diminuirá em cerca de 50m o trajeto dos moradores e visitantes

A região está recebendo cerca de 5,2 mil m² de asfalto. Aproximadamente 80 famílias serão contempladas com as obras de pavimentação asfáltica no setor. O objetivo da atual administração é garantir mais qualidade de vida aos tremembeenses.

O morador Pedro Cunha Almeida disse que a espera pelo benefício durou 80 anos. “Para nós é o início de um sonho que está sendo realizado. Nosso sofrimento é muito grande devido a poeira porque compromete nossa saúde. A Prefeitura realmente está comprometida com a população. Eu só tenho a agradecer ao Vaqueli pelos trabalhos feitos na nossa região que tem devolvido a auto-estima das pessoas dessa cidade”, observou.

De acordo com o prefeito Marcelo Vaqueli, a pavimentação da cidade é um compromisso da Prefeitura com a população. “Temos o compromisso de levar o asfalto para toda a cidade e também aos bairros mais periféricos. Isso significa mais qualidade de vida, uma cidade que caminha para um índice de desenvolvimento urbano cada vez maior, onde nós podemos atrair mais investimentos. A Prefeitura cumpre o seu dever de levar investimentos à população, devolvendo seus impostos”, finalizou.

DSC04426 DSC04430 DSC04434 DSC04437 DSC04439 DSC04441 DSC04442 DSC04444 DSC04445 DSC04446 DSC04447 DSC04448 DSC04449 DSC04451