Defesa Civil de Tremembé participa de força-tarefa para ajudar São Luiz do Paraitinga

Na manhã desta quarta-feira, 09, a Prefeitura de Tremembé enviou um caminhão pipa com capacidade de 15 mil litros de água e a equipe da Defesa Civil com equipamentos e uma caminhonete para ajudar na ação que está sendo realizada na cidade de São Luiz do Paraitinga.

“É uma ação muito importante organizada pela Defesa Civil Regional e Tremembé tem orgulho em participar. Em momentos como este de desastres naturais, é importante que todos juntem as suas forças para ajudar a cidade e as famílias a restabelecer pelo menos as necessidades básicas” comenta Marcus Querido, Coordenador da Defesa Civil de Tremembé.

A força-tarefa da qual participa Tremembé, organizada pela Defesa Civil da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, conta com o apoio de mais quatro cidades: Campos do Jordão, Caçapava, São José dos Campos e Taubaté. Estima-se que São Luiz do Paraitinga recebeu reforço de mais 30 profissionais que estão divididos em equipes de remoção de lixo, limpeza de ruas e calçadas, retirada de lama, retira de pessoas em imóveis atingidos e equipe de distribuição de kits de limpeza.

Participaram da ação o Coordenador Marcus Querido e os Agentes Dennis, Paulo e Sérgio.

Notícias Relacionadas

Mais recentes