Mais 360 doses Oxford-AstraZeneca chegaram nesta sexta-feira e vacinação avançará para o grupo de 75 anos ou mais na segunda-feira, 1º de março.
Se fosse um país da América do Sul, o ritmo de vacinação de Tremembé estaria à frente de todos exceto do Chile.
Tremembé dá mais um passo no combate ao coronavírus e consegue antecipar novamente o cronograma de vacinação, ampliando a cobertura do imunizante para um novo grupo de idosos. Agora chegou a vez das pessoas com idade de 75 anos ou mais serem vacinadas a domicílio, a partir da próxima segunda-feira, 1º de março.
desnecessários e aglomerações”, explica o Dr. Carlo Guilherme, secretário de Saúde do município.
Tremembé segue sendo uma das cidades mais eficientes no processo de imunização contra o coronavírus no estado de São Paulo, e um exemplo de organização na região metropolitana do Vale do Paraíba.
Com mais de 7 vacinados para cada grupo de 100 habitantes, se nossa cidade fosse um país da América do Sul estaria à frente de todos exceto do Chile. Se fosse um país da Europa, estaria à frente de nações importantes como Espanha, Alemanha, Itália, França, Portugal, Romênia, Bélgica, Suécia, entre outros. Entre 1ª e 2ª doses, a cidade de Tremembé já aplicou mais de 3.700 vacinas.