CHEGA A HORA DOS IDOSOS DE 73 E 74 ANOS SEREM VACINADOS EM TREMEMBÉ

Tremembé vai antecipar novamente o cronograma de vacinação a partir da próxima segunda-feira.
Vacinação de idosos de 73 e 74 anos será feita de casa em casa, seguindo do cadastro da Estratégia de Saúde da Família.
Tremembé segue na vanguarda da vacinação na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e acelera o processo de vacinação da sua população. Agora chegou a vez das pessoas com idade de 73 e 74 anos serem vacinadas a domicílio, a partir da próxima segunda-feira, 15 de março.
O Secretário de Saúde, Dr. Carlo Guilherme, atribui o sucesso da vacinação no município “ao esforço e dedicação dos profissionais da Linha de Frente da Saúde, das ESFs e do Centro de Saúde, principalmente aqueles que seguem incansáveis, de casa em casa, vacinando nossa população mesmo com as limitações dos recursos disponíveis no nosso município”.
Ao todo, Tremembé já superou 3.700 pessoas vacinadas com a 1ª dose e mais de 1.600 imunizados com a 2ª dose.
 A vacinação da faixa de 75 anos ou mais continua nos próximos dias, de casa em casa.
CADASTRO PRÉVIO DE IDOSOS DE 73 E 74 ANOS
Caso algum morador de Tremembé desta faixa etária nunca tenha utilizado o sistema das ESFs, basta ir até a Unidade ESF mais próxima da sua residência e entregar o cadastro impresso (disponível no site).
Para moradores da região central, a entrega do cadastro poderá ser feita também no Centro de Eventos, das 8h30 às 12h, nesta quinta e sexta-feira.
Atenção! O cadastro pode ser entregue por qualquer pessoa próxima ao idoso que irá se vacinar.
APLICAÇÃO DA 2ª DOSE IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS
A aplicação de 2ª dose para este grupo seguirá no Centro de Eventos (acesso pela Rua Min. Amador Bueno) para quem foi vacinado lá, das 8h30 às 12h.
Para quem tomou a 1ª dose na unidade de Saúde dos bairros, deverá retornar ao mesmo local de acordo com a data prevista no seu cartão de vacinação, também no horário das 8h30 às 12h.

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Pular para o conteúdo