CHEGA A HORA DOS IDOSOS DE 69 E 70 ANOS SEREM VACINADOS EM TREMEMBÉ

Atenção idosos de Tremembé com 69 anos ou mais, sua vez de tomar a vacina chegou!
A partir desta sexta-feira, dia 26, os idosos de 69 e 70 anos se juntam aos demais grupos que já estão sendo vacinados  contra o coronavírus em Tremembé, e que continuarão recebendo a visita dos agentes de Saúde.
A vacinação nesta fase será dividida em duas etapas:
Etapa 1: casa a casa – Na sexta e na segunda-feira, os idosos de 69 anos ou mais, já cadastrados nas ESFs e no Centro de Saúde, vão começar a receber a visita dos agentes de Saúde.
Etapa 2: Centro de Eventos – a partir de terça-feira, 30 de março, a vacinação começa a acontecer no Centro de Eventos, das 9h às 13h, para idosos de qualquer idade acima de 69 anos e que residam em Tremembé.
Caso você tenha 69 anos ou mais e não tenha sido vacinado na sua casa até terça-feira, poderá ir ao Centro de Eventos para tomar a vacina na terça.
Atenção! Para a vacinação no Centro de Eventos é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço.
CADASTRO PRÉVIO
Caso algum morador de Tremembé da faixa etária de 69 anos ou mais nunca tenha utilizado o sistema das ESFs – Estratégia de Saúde da Família ou ainda não tenha sido vacinado, basta ir até a Unidade ESF mais próxima da sua residência e entregar o cadastro impresso (disponível no site).
Para moradores da região central, a entrega do cadastro poderá ser feita no Centro de Saúde.
Atenção! O cadastro pode ser entregue por qualquer pessoa próxima ao idoso que irá se vacinar.

Notícias Relacionadas

Mais recentes