CEA recebe a visita do Primeiro Grupamento Florestal Paulista

No último sábado (05), jovens de 14 a 18 anos que participam do Primeiro Grupamento Florestal Paulista visitaram o Centro de Educação Ambiental (CEA) de Tremembé.

“Sempre que recebemos a visita de jovens tão interessados na preservação ambiental nos faz sentir que o trabalho está no caminho certo. Somos gratos por ter a oportunidade de ensinar e também de aprender com eles. Conhecimento sobre como preservar meio ambiente é algo que precisamos levar para a vida inteira e está entre os objetivos da administração municipal” comenta Claudio Acconci, responsável pelo CEA.

O agrupamento teve a oportunidade de conhecer diversos projetos do CEA, participar de uma palestra sobre Educação Ambiental e de realizar atividades pedagógicas sobre prevenção, reciclagem, plantio de mudas nativas e hortas.

O CEA está aberto de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, para alunos da rede municipal de ensino, alunos da rede privada, participantes de projetos sociais, pesquisadores e membros da sociedade que tenham interesse em vivenciar aulas e palestras pedagógicas de educação ambiental.

Não conhece o CEA ainda?
Faça uma visita.
De segunda a sexta, das 08h00 às 16h00.
Rua Antônio Santos Salgado s/n – Bairro dos Guedes

Mais informações e para agendar grupos ligue:
(12) 996467914

Notícias Relacionadas

Mais recentes