Bamutre é Bi Campeã Estadual de 2022

Ontem, a BAMUTRE (Banda Municipal de Tremembé), conquistou o Campeonato Estadual Paulista de Fanfarras e Bandas 2022 na cidade de Itapevi- SP e agora é BI CAMPEÃ. O evento foi organizado pela Associação Paulista de Fanfarras e Bandas, e contou com a participação de 24 cidades do Estado de São Paulo. A BAMUTRE também conquistou a vaga para disputar o campeonato brasileiro que acontece no mês de novembro em Lorena.

 “Gostaria de agradecer a todos os componentes da nossa banda que fizeram um belíssimo campeonato e com méritos recebemos esta conquista. Este título é fruto de muita dedicação e empenho de todos e muito ensaio” – agradece Gustavo Silva Migoto, professor de música na BAMUTRE.

 “A BAMUTRE nos enche de orgulho, sempre representando muito bem a nossa cidade com lindas apresentações.

Parabéns a todos integrantes e ao professor Gustavo por esta conquista” – parabeniza o Secretário de Turismo e Cultura, Alexandre Calil.

Quer fazer parte deste time?

A BAMUTRE faz parte do projeto desenvolvido pela @prefeituradetremembe , através das Secretarias de Turismo e Cultura e de Educação, que tem como objetivo valorizar e fomentar a arte e a cultura entre os alunos da rede municipal de ensino. Além da BAMUTRE, também fazem parte do projeto as atividades da FAMUTRE (fanfarra), aulas de percussão, violino e música clássica e danças como jazz e ballet.

Para saber mais, os interessados devem ir até à Secretaria de Turismo e Cultura no Centro de Eventos (acesso pela Rua São Francisco, n. 197), de segunda a sexta, em horário comercial.

Notícias Relacionadas

Mais recentes

Skip to content