Atualização da vacinação para grupos de 64, 65 e 66 anos

  • Equipes da Saúde VÃO CONTINUAR a vacinação de casa em casa no grupo de 65 e 66 anos nesta quarta-feira, 21, feriado, na Flor do Vale, Jardim Santana e Centro.
     
  • Drive-thru retorna ao Centro de Eventos na quinta-feira, 22, das 8h às 12h, para 65 anos ou mais.
     
  • Segundas doses permanecem no Centro de Eventos, das 8h às 12h, na quinta e sexta-feira.
  •  Vacinação no grupo de 64 anos inicia casa a casa na sexta-feira, 23, pelos bairros Guedes e Flor do Vale.

Lembrando que quem tem 65 anos ou mais e ainda não tomou a sua vacina, basta ir até o Centro de Eventos (Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação), das 8h às 12h, nesta quinta-feira, dia 23.

GRUPO DE 64 ANOS
Inicia casa a casa na sexta-feira, dia 23, pelos bairros GUEDES e FLOR DO VALE. O drive-thru para este grupo de idade será anunciado em breve.

SEGUNDA DOSE
Para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus basta o munícipe ficar atento a data agendada no seu cartão de vacinação. O local continua sendo o Centro de Eventos, das 8h às 12h.
– No ato da vacinação será necessário a apresentação do cartão de vacina (para a 2ª dose) e um documento oficial com foto (para qualquer dose).
Caso a sua data de 2ª dose esteja marcada para um feriado ou final de semana, você poderá ir até 7 dias antes ou 7 dias depois da data do cartão.

CAMPANHA VACINA SOLIDÁRIA CONTINUA NO MUNICÍPIO

Fundo Social de Solidariedade vai continuando arrecadando alimentos durante todas as próximas fases de vacinação na campanha #VACINASOLIDÁRIA.

Qualquer pessoa que irá ou não tomar a vacina pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível nos pontos de coleta, que estão disponíveis no Centro de Eventos, na Prefeitura Municipal ou no Fundo Social de Tremembé.

Notícias Relacionadas

Mais recentes