Atualização da vacinação contra o coronavírus em Tremembé

💉Todas as doses enviadas pelo Governo do Estado para o grupo de 50 a 59 anos já foram utilizadas na vacinação desta quinta-feira. Apesar da grande procura, a campanha transcorreu de forma organizada e foram vacinados aproximadamente 1.000 munícipes.

👉Para a retomada desta faixa etária será necessário aguardar o envio de um novo lote complementar pelo Governo do Estado de SP.

Até o momento TREMEMBÉ RECEBEU POUCO MAIS DE 20% DO TOTAL PREVISTO PARA ESTE GRUPO, que já foram utilizados. A Secretaria de Saúde aguarda o envio de mais vacinas.

⚠️A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, 18 DE JUNHO, A VACINAÇÃO SERÁ RETOMADA APENAS PARA OS SEGUINTES GRUPOS CUJAS VACINAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM TREMEMBÉ⚠️:
✅ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE DE 18 A 59 ANOS, COM OU SEM O BPC;
✅ GESTANTES E PUÉRPERAS (ATÉ 45 DIAS PÓS PARTO), COM OU SEM COMORBIDADES, ACIMA DE 18 ANOS;
✅ PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE 18 A 44 ANOS, COM O QR CODE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
✅ SEGUNDA DOSE PARA TODOS OS GRUPOS.

🏢 Local: Centro de Eventos, Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação). Modalidade drive-thru ou a pé.

🕰: das 8h às 12h, de segunda a sexta.

⚠️ Lembramos que a Prefeitura de Tremembé SÓ ANUNCIA NOVOS GRUPOS QUANDO CHEGAM AS VACINAS enviadas pelo Governo do Estado de SP⚠️.

Seguindo o Plano Nacional de Imunização, pode haver diferença no calendário anunciado entre as cidades e estados. Por isso, é importante ficar atento aos canais oficiais de comunicação do nosso município: Facebook, Instagram e site www.tremembe.sp.gov.br , onde o calendário válido da cidade é divulgado sempre que existe uma nova atualização.

💉 Proteja-se! Quando chegar a sua vez, tome a vacina. E lembre-se de tomar também a segunda dose para garantir o processo completo de proteção.

Notícias Relacionadas

Mais recentes